Faminto > BF Blog do Faminto > DICAS DE ECONOMIZAR NO RESTAURANTE
Você tem um restaurante?
Você precisa conhecer este conteúdo

DICAS DE ECONOMIZAR NO RESTAURANTE

DICAS DE ECONOMIZAR NO RESTAURANTE

Opa, tudo bem?

Sabia que existem maneiras do seu restaurantes faturar através do cardápio?

Tá curioso?

Nesse artigo darei dicas de como você pode fazer isso num piscar dos olhos, e aproveitando o máximo de recursos para benefício do seu estabelecimento, tendo alternativas para sair da crise ou aumentar seu caixa!

Confira:

 · Primeiro: o cardápio do restaurante tem que estar simples, destacando seus produtos de mais saída, com sugestões para o cliente e sem sinalização de qualquer cifrão de moeda.

· Segundo: fique atento na definição dos preços e na organização do seu cardápio, é instinto realizar comparações ou até mesmo relacionar você a seus concorrentes. Não se sinta intimidado com o que o cliente pensa ou diz sobre seu preço e seu produto, faça o correto, coloque preços fixos e justos. Lembre-se que em certos momentos o cliente pode deixar de comprar por não ter algumas moedinhas.

 · Terceiro: na descrição dos produtos, exponha a qualidade dos seus itens, e, principalmente, das marcas mundialmente conhecidas (Heinz, Hellmanns), com isso a imagem dos seus produtos passará a ser valorizada. Se preferir, crie seu próprio molho secreto da casa.

 · Quarta: Fotos dos seus produtos e do seu cardápio (online ou impressa), dão um toque de sofisticação e levam o cliente a lembrar mais de você na hora de fazer suas escolhas.

                · Quinta: seu cardápio disponível online, em aplicativos, sites de delivery alavancam suas vendas. Produtos como porções, pizzas, sucos, entre outros, devem estar disponíveis em vários tamanhos (P, M, G), isso estimula o cliente a comprar mais.

 · Sexta: é interessante que no ambiente do seu restaurante tenha uma música suave, agradável aos clientes, capaz de transmitir a sensação de tranquilidade, deixando eles livres nas suas escolhas, mas tome cuidado com as escolhas (gêneros musicais), pois o efeito pode ser contrário.

Gostou das dicas?

Existem outras diversas formas de agradar seus clientes: promoções, brindes, descontos e vários outros. Use sua criatividade e essas dicas para ganhar e fidelizar muitos clientes, aumentar seu faturamento!

 Ficou alguma dúvida? Entre em contato via Whatsapp! Veja nosso número na tela de contato. Te desejo todo o sucesso do mundo e espero poder contribuir com ele.

Um grande abraço!

23/03/2018
Compartilhe

Deixe seu comentário

Estamos trabalhando aqui, em breve reativaremos os comentários...

Acompanhe o BF para receber matérias que te ajudem a elevar o nível do seu restaurante

Plataforma de restaurantes

Deixe seu nome e melhor e-mail para receber nosso conteúdo por e-mail

Acompanhe o BF para receber matérias que te ajudem a elevar o nível do seu restaurante

Deixe seu nome e melhor e-mail para receber nosso conteúdo por e-mail

Autor Marcos Felipe

Foto Marcos Felipe

Estudo Matemática na UTFPR. Gosto de criar conteúdo pois me sinto útil quando vejo que isso ajuda outras pessoas.

Facebook

Quer elevar o nível do seu restaurante?

Foto $Post->author_name

Esse é nosso objetivo, te ajudar a gerenciar seu restaurante através de nossas ferramentas. Aumentar seu lucro, diminuir os custos e ter menos dores de cabeça

Quero melhorar meu restaurante